Ícone do site Jornal da Chapada

Prefeitura de Ipirá empossa 116 concursados para atuarem em diferentes áreas

ipirá
São 34 professores e 82 demais servidores, como motoristas, merendeiras dentre outras categorias | FOTO: Reprodução/PMI |

A Prefeitura Municipal de Ipirá realizou, na última sexta-feira (6), a cerimônia de posse para os novos concursados, selecionados no último concurso público. O evento, que aconteceu no auditório da Câmara Municipal, foi marcado pela presença dos 116 novos concursados contemplados com Termo de Posse. São 34 professores e 82 demais servidores, como motoristas, merendeiras dentre outras categorias.

O prefeito municipal, Ademildo Sampaio (PT) | FOTO: Reprodução/PMI |

De acordo com o prefeito municipal, Ademildo Sampaio (PT), o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumida pela sua gestão em priorizar a realização de concursos públicos. Sampaio ainda lembrou o processo de transparência que norteou a realização do concurso e se dirigiu aos novos funcionários, pedindo que todos tivessem compromisso com seu trabalho, junto à população ipiraense.

Além dos novos funcionários e do prefeito, a cerimônia contou com a presença da secretária de Finanças, Naira Cristiane; do secretário de Administração, Raimundo Junior; da professora Alexandra Lima dos Santos (representando a secretária Municipal de Educação Ramistela Santana); e familiares dos empossados.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas