Ícone do site Jornal da Chapada

Agentes penitenciários da Bahia realizam nova paralisação de 24 horas

peni
Trabalhadores vão parar as atividades por 24h e irão se concentrar a partir das 7h da portaria do Complexo Penitenciário do Estado da Bahia | FOTO: Reprodução/Correio |

Os servidores penitenciários do Estado da Bahia realizarão uma nova paralisação nesta sexta-feira (13). Segundo o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (SINSPEB), o movimento vai parar as atividades por 24h e irão se concentrar a partir das 7h da portaria do Complexo Penitenciário do Estado da Bahia, que fica ano bairro de Mata Escura.

Ainda segundo o sindicato, o motivo da paralisação seria o não cumprimento do acordo feito pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap). Como, por exemplo, efetivação do concurso público; aposentadoria especial; gratuidade nos transportes públicos; além do pagamento nas horas extras. A última paralisação aconteceu no dia 5 de março.

Ninguém da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap) foi encontrada para falar. Do Portal iBahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas