Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Itaetê

bandidos
De acordo com informações, os bandidos queimaram um veículo para dificultar a ação da polícia | FOTO: Divulgação/Nestor Cambuí |

A madrugada da sexta-feira (13) foi de terror para a população de Itaetê, na Chapada Diamantina. É que cerca de oito bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, em mais um assalto a instituições financeiras no estado. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, os bandidos fugiram em um carro (Doblô/Fiat) em direção ao município de Marcionílio Souza.

Para dificultar a ação policial, principalmente da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (Caesa) de Andaraí, os bandidos queimaram dois veículos. Um sob a ponte do Rio Una, na estrada que liga Itaetê a Andaraí. A outra estrada, que dá acesso ao município de Itaberaba, foi bloqueada por parte do grupo. Antes de fugirem, os criminosos colocaram fogo em outro veículo.

As informações dão conta de que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do banco. Segundo publicação do Portal G1, a delegacia de Itaetê informou que a polícia foi avisada do assalto, mas como a cidade estava sem viatura no momento do crime não teve como seguir os suspeitos. Até as 15h30 desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. Matéria atualizada às 17h, do dia 13 de março de 2015.

Leia também:
Chapada: Polícia realiza operação ‘Hermes’ para combater ataques a bancos na região

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas