Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: População aprova atendimento no novo SAC Itabuna

sac
Os serviços oferecidos pelo SAC Itabuna atendem 89 municípios do sul da Bahia | FOTO: Divulgação |

Com dois meses de implantação, a unidade do SAC no Shopping Jequitibá, em Itabuna, no sul da Bahia, tem a aprovação dos usuários, que destacam as instalações físicas e a agilidade na obtenção dos documentos. Localizado no principal polo comercial da cidade, o posto realiza uma média de 700 atendimentos por dia.

Na opinião do professor Marcelo Duarte de Oliveira, “o SAC está bem localizado e a entrega das senhas foi agilizada, reduzindo o tempo de espera”. Já a técnica de enfermagem Maria Rita da Hora, moradora de Itajuípe, afirma que os usuários dispõem de “um atendimento rápido e eficiente e uma estrutura adequada. Além disso, os funcionários são muito atenciosos”. A gerente da unidade, Maria Fernanda Nunes Galvão, explica que o objetivo é “ouvir as reivindicações dos usuários, sempre buscando soluções que agilizem o atendimento, com a redução do tempo de espera e a rapidez na entrega dos documentos solicitados”.

Entre os serviços oferecidos pelo SAC Itabuna, que atende 89 municípios do sul da Bahia, estão a emissão da carteira de identidade (RG), da certidão negativa de antecedentes criminais e do CPF, além dos atendimentos do Planserv, Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Previdência Estadual, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (SineBahia), Tribunal de Justiça (TJBA) e Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas