Ícone do site Jornal da Chapada

Vereador de Salvador debate iniciativas do gestor da Bahiatursa

jr
Geraldo Júnior informa que a Bahiatursa atualmente é uma empresa de economia mista com mais de 96% de participação do Governo da Bahia | FOTO: Divulgação |

O vereador Geraldo Júnior (SD) destacou o investimento do presidente da Bahiatursa no turismo de Salvador. Diogo Medrado autorizou essa semana a elaboração do projeto da loja onde funcionará o Serviço de Atendimento ao Turista do Aeroporto Internacional de Salvador. Os visitantes irão contar com um melhor atendimento no SAT, que ocupará uma nova área mais espaçosa e com maior visibilidade. A Bahiatursa atualmente é uma empresa de economia mista com mais de 96% de participação do Governo da Bahia e que tem inserido da melhor forma o turismo na capital baiana.

“Diogo Medrado tem se empenhado para trazer melhorias em prol dos turistas que chegam na Bahia. No inicio desse ano, cerca de 16 mil turistas oriundos de cruzeiros marítimos chegaram a Salvador, a maioria vem à cidade pela primeira vez e de acordo com estimativa da Empresa de Turismo (Saltur) poderá injetar em torno de R$ 4,8 milhões na capital baiana”, declarou o edil, que também é vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Salvador. Geraldo ainda ressaltou que essa iniciativa além de trazer benefícios para a economia da cidade também poderá gerar empregos direta e indiretamente. O projeto ficará pronto em aproximadamente 30 dias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas