Ícone do site Jornal da Chapada

Lei Maria da Penha e violência contra a mulher são temas de debate em Feira de Santana

maria
Demais interessados em participar da roda de conversa podem efetuar as inscrições no dia do evento | FOTO: Meramente Ilustrativa/Reprodução |

“Quem disse que em briga de marido e mulher não se mete a colher?”. Este será o tema da roda de conversa que acontecerá no dia 25 desse mês, às 19h, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com a mediação do promotor de Justiça Cláudio Jenner. O evento será promovido pelo Ministério Público estadual em parceria com o Grupo de Pesquisa sobre Violência Doméstica do curso de Direito da Uefs, e conta com o apoio do Fundo de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

O objetivo é debater a aplicabilidade da Lei Maria da Penha e o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres em Feira de Santana e região. Estarão presentes autoridades públicas que atuam na seara judicial de violência doméstica contra a mulher e representantes de organizações e movimentos sociais na cidade. Demais interessados em participar da roda de conversa podem efetuar as inscrições no dia do evento. As informações são do MP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas