Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia pega Campinense e Leão enfrenta América-RN nas quartas do Nordestão

bahia
Tanto Bahia como Vitória terão a vantagem de decidir a vaga para as quartas de final jogando em casa | FOTO: Reprodução |

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (20) na sede da CBF, ficaram decididos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste, com Bahia e Vitória enfrentando adversários já conhecidos nesta temporada. A exemplo do que aconteceu na primeira fase, o Bahia terá o Campinense pela frente, repetindo o último duelo que o tricolor enfrentou na primeira fase, quando sofreu o gol de empate no final da partida, quando o técnico Sérgio Soares utilizou um time reserva na partida realizada em Campina Grande.

No outro jogo contra o Campinense, na Fonte Nova, o Esquadrão venceu por 1 a 0. O Vitória também terá um adversário que já enfrentou duas vezes. O oponente do Leão será o América-RN, que foi derrotado nas duas oportunidades que baianos e potiguares jogaram na primeira fase. No primeiro jogo, no Barradão, 2 a 1, e no segundo confronto, na Arena das Dunas, O rubro-negro venceu por 3 a 1, com direito a gol de Rhayner do meio de campo.

Decisões em Salvador
Tanto Bahia como Vitória terão a vantagem de decidir a vaga para as quartas de final jogando em casa. As partidas de ida serão na próxima quarta-feira (25), com os jogos de volta acontecendo no domingo (29). Texto do site Galáticos Online.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas