Ícone do site Jornal da Chapada

Aleluia conclama juventude a se engajar na política

aleluia
O deputado José Carlos Aleluia na abertura do curso nacional de formação política e ideológica da Juventude Democratas | FOTO: Divulgação/Ascom |

“É imprescindível a participação ativa dos jovens na política brasileira”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia, na abertura do curso nacional de formação política e ideológica, que a Juventude Democratas promove neste final de semana no Hotel Bahiamar, em Salvador. Aleluia lembrou que a juventude brasileira sempre desempenhou decisivo papel nos momentos cruciais da história do País.

“Há pouco mais de 20 anos, a geração cara pintada estava nas ruas e foi determinante na mobilização popular pelo impeachment do presidente Collor. Antes, a juventude também participou do movimento das Diretas Já, que selou o fim da Ditadura Militar”, destacou o parlamentar que também é presidente estadual do Democratas.

Diante da crise moral, política e financeira por que passa o Brasil, depois de 12 anos de governos petistas, Aleluia conclamou os mais de 50 jovens de várias cidades baianas a se engajarem na luta pela restauração dos valores da ética, da liberdade, da democracia e do zelo pela coisa pública. “São vocês, a juventude, a esperança de um futuro melhor para o nosso país”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas