Ícone do site Jornal da Chapada

Grupo invade Miguel Calmon, explode bancos e ateia fogo em carro, tudo em 30 minutos

foto2
Carro foi incendiado junto com cofre que explodiram durante fuga, em uma estrada de terra | FOTO: Mateus Araújo de Jesus/Divulgação |

Cerca de 20 homens fortemente armados e a bordo de três veículos explodiram duas agências, uma do Banco do Brasil e a outra do Bradesco, por volta das 2h50 da madrugada do sábado (28), na cidade de Miguel Calmon, a cerca de 300 quilômetros de Salvador. Segundo informações da delegacia da cidade, os suspeitos se distribuíram e atiraram contra ruas do município.

Após o atentado contra as duas unidades, que durou cerca de 30 minutos, os suspeitos levaram um cofre de uma das agências e o explodiram junto com um dos carros, durante a fuga, em uma estrada de terra, mas ninguém ficou ferido.

Uma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos, mas o valor ainda não foi divulgado. As polícias Civil e Militar fazem rondas na região para localização dos suspeitos. Até por volta das 9h30 ninguém havia sido preso, informa a polícia. Do Portal G1.

Quadrilha explode bancos em Miguel Calmon na madrugada deste sábado (28) | FOTO: Raíza Araújo e Emerson Gomes/Divulgação |

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas