Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Concurso Garota Comunidade está com inscrições abertas

concurso
Podem participar garotas, com idade entre 18 e 26 anos | FOTO: Reprodução/Secom |

Até a próxima sexta-feira (10), jovens moradoras da região do Nordeste de Amaralina, em Salvador, podem se inscrever, via internet, no Concurso Garota Comunidade BCS 2015. As interessadas podem preencher o formulário de inscrição no site. Após a etapa online, haverá a segunda fase de inscrições presenciais. Promovido pelo programa estadual Pacto pela Vida, por meio da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o evento faz parte das ações de integração das Bases Comunitárias de Segurança junto à juventude local.

Podem participar garotas, com idade entre 18 e 26 anos, residentes no Nordeste de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas e Santa Cruz, bairros pertencentes às áreas das Bases Comunitárias de Segurança da 40ª CIPM. As 60 vagas abertas na primeira etapa são limitadas a 15 representantes de cada bairro.

As candidatas selecionadas na segunda edição do concurso participarão da etapa semifinal, no dia 22 deste mês, e disputam o título em desfile marcado para o dia 20 de maio, no Fiesta Bahia Hotel, no bairro do Itaigara. Entre outros prêmios, as vencedoras receberão bolsas de estudo em cursos técnicos e profissionalizantes. Confira o edital do Concurso Garota Comunidade BCS 2015 no endereço.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas