Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Presidente do TJ-BA visitou Itaberaba e participa de reunião com juízes em Lençóis na quarta

tj
O desembargador Eserval Rocha durante visita ao Fórum de Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

Dando prosseguimento a uma campanha iniciada em abril de 2014, com o propósito de promover maior integração com as comarcas do interior do Estado, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Eserval Rocha, realizou nesta terça-feira (7), ao lado dos principais assessores, uma visita ao Fórum Desembargador Hélio Lanza, na cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Leia também:
Chapada: Presidente do TJ-BA visitou Itaberaba e participa de reunião com juízes em Lençóis na quarta

Eserval Rocha se reúne com juízes nesta quarta-feira em Lençóis | FOTO: Jornal da Chapada |

A vinda do Judiciário ao interior do Estado, esclarece o desembargador, “é um dos projetos da atual presidência do TJ-BA para uma maior aproximação com o povo, os servidores, os juízes e também para ver de perto a questão do funcionamento dos serviços nos municípios”.

Eserval Rocha foi recebido em Itaberaba pelas juízas Fernanda Maria de Araújo Melo, que é titular da Vara Crime, e Íris Cristina Pita Seixas Teixeira, titular da II Vara Cível e também administradora substituta do Fórum de Itaberaba. Vale ressaltar que na quarta-feira (8), Eserval Rocha participa de uma reunião com os magistrados de comarcas da região no município de Lençóis, um dos portais da Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas