Ícone do site Jornal da Chapada

Luxemburgo não descarta assumir o São Paulo e pode discutir proposta

foto
Com a saída do Muricy Ramalho, o caminho ficou livre, e o clube busca um treinador ‘de nome’ para comandar o Tricolor | FOTO: Reprodução |

O técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu a possibilidade de comandar o São Paulo no lugar do técnico Muricy Ramalho. Em entrevista ao programa “Bem Amigos” do canal pago SporTV, ele afirmou que conversaria com o clube caso surgisse uma proposta. “Aqui é proibido se discutir. Tenho contrato com Flamengo, teria multa de ir e vir, tem a multa para pagar, se não vier resultado, manda embora, eu vou para outro lugar. Tenho direito de discutir a proposta, aceitar é outra história, não pode passar por mercenarismo, não passa por nada, isso é profissionalismo”, contou.

Segundo Luxa, na Europa o treinador não é julgado caso negocie com outro clube antes do fim do contrato: “”Mídia internacional está dizendo que City tentando contratar técnico do Real, o Ancelotti, quer discutir antes de terminar a temporada para se mexer no mercado para outro técnico. Não tem problema de mercenarismo, de trocar emprego.”

Luxemburgo chegou a ser pedido por uma torcida organizada antes mesmo da saída do Muricy, atualmente no Flamengo, se diz feliz na Gávea: “Estou muito bem, tranquilo, tenho afinidade com diretoria. Fazem um trabalho excelente, mas não sei se a partir do ano que vem vou estar lá. Isso é momentaneamente, não sei se vou ficar até o fim do ano”, completou. Do site Goal.

 

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas