Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia pega Sport na Ilha do Retiro em clássico do Nordestão

bahia
O Esquadrão vai até a Ilha do Retiro, onde pega o Sport, às 22h | FOTO: Reprodução/Bocão News |

Favorito para ficar com o título do Campeonato Baiano, o Bahia esquece o estadual para encarar o adversário mais qualificado em 2015 até agora. O Esquadrão vai até a Ilha do Retiro, onde pega o Sport, às 22h, em confronto válido pela semifinal da Copa do Nordeste, onde o tricolor busca o terceiro título. Para trazer um bom resultado do Recife, o técnico Sérgio Soares aposta em um time que vem mostrando evolução e entrosamento em campo.

Os único desfalque no time titular fica por conta do goleiro Jean, que continua na seleção brasileira, agora na sub-20. Douglas Pires, titular quando Jeanzinho não está disponível, segue na meta tricolor. O time vai ser o mesmo que bateu a Juazeirense no último domingo (6), pelo Baianão. Com o ataque ‘KLB’, formado por Kieza, Léo Gamalho e Biancucchi sendo a aposta do Esquadrão para levar perigo ao gol do veterano Magrão.

Sport
Apesar de estar na primeira divisão, o Sport não vem demonstrando um futebol superior ao do Bahia neste início de temporada. A grande aposta do Leão pernambucano é o meia Diego Souza, principal jogador atuando no futebol nordestino atualmente. Além do meia, outros destaques do rubro-negro estão na defesa, com os veteranos Magrão e Durval, e de novo no meio campo, com o volante Rithely. De Tarso Duarte, da Redação do site Galáticos Online.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas