Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: São João de Iraquara movimenta a região entre os dias 12 e 14 de junho

foto
São João em Iraquara já começa no início do mês de junho | FOTO: Reprodução/Facebook |

Os festejos juninos na Chapada Diamantina terão atrações em diferentes municípios e os organizadores das festas já começaram a divulgar as programações. Em Iraquara, por exemplo, as comemorações ao santo casamenteiro acontecem entre os dias 12 e 14 de junho, com atrações de peso e muitas comidas típicas. O clima frio da região chapadeira deve atrair milhares de turistas, além das belezas naturais que Iraquara abriga em seu território, como a Lagoa da Pratinha e várias grutas.

A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano comanda o último dia de festa | FOTO: Reprodução |

A Praça dos Eventos em Iraquara recebe no primeiro dia do evento, sexta-feira, 12 de junho, shows de Zezinho da Paraíba, Forró das Ballas, Menina Faceira e Sapato de Couro. A população local e os visitantes da região terão na programação do dia 13, sábado, as bandas Kabra da Peste, Lagosta Bronzeada, além de Zezinho da Paraíba, que também encerra os festejos juninos do domingo.

No último dia de evento, a banda Caracas do Forró e a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano completam o palco, com garantia de lotação de público. É bom ficar atento, que a festa em Iraquara será antecipada e também terá o aquecimento para o São João. É que acontece o Arraiá do Rock Sanfoneiro, na praça alternativa (Antiga praça do São João), entre os dias 5 e 11 de junho.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas