Jornal da Chapada

Bahia vai decidir título da Copa do Nordeste fora de casa contra o Ceará

Para conseguir a vantagem de jogar a segunda partida em casa, o Bahia precisava vencer o Sport por três gols de diferença, o que não aconteceu | FOTO: Reprodução/Diário de Pernambuco |

A exemplo do que acontece no Campeonato Baiano, o Bahia já surge como favorito para levantar o título da Copa do Nordeste, onde terá o Ceará pela frente na final. Na competição regional, no entanto, o Esquadrão não poderá contar com a força da torcida tricolor na Fonte Nova no confronto decisivo, que está agendado para acontecer no dia 29 de abril. Com maior saldo de gols que o tricolor, a equipe cearense poderá fazer a última partida da competição em casa, atuando no Castelão, com o jogo de ida sendo em Salvador, no dia 22 de abril.

Para conseguir a vantagem de jogar a segunda partida em casa, o Bahia precisava vencer o Sport por três gols de diferença, o que não aconteceu. No Baianão, onde encara a Juazeirense pelas semifinais, o Bahia precisa vencer o segundo jogo após sair vitorioso de Juazeiro para garantir vantagem na decisão, já que o Conquista ainda tem chances de ficar com a vantagem. Extraído do Galáticos OnLine.

Pular para a barra de ferramentas