Jornal da Chapada

Rui Costa se reúne com governo federal e prefeitos de cidades atingidas pela chuva

O governador pediu aos prefeitos de Santo Amaro, Candeias e Salvador relatórios sobre os estragos causados pelas fortes chuvas | FOTO: Reprodução/Secom |

O governador Rui Costa pediu aos prefeitos das cidades baianas atingidas pela chuva que preparem um relatório sobre os estragos do temporal do último fim de semana. Ele também já solicitou uma audiência com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e o coordenador da Defesa Civil Nacional para apresentar esses relatórios e definir ações de auxílio.

As informações foram divulgadas pelo governador durante a aula inaugural do Programa Jovem Aprendiz, realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia, nesta segunda-feira (13), no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

“Convoquei uma reunião para amanhã, principalmente com os prefeitos de Santo Amaro e Candeias. Também pedi a eles e ao prefeito ACM Neto um relatório da situação, para que a gente possa apresentar ao ministro e ver de que forma vamos ajudar as famílias desabrigadas e as cidades”, disse Rui Costa.

Pular para a barra de ferramentas