Ícone do site Jornal da Chapada

Debaixo de vaias, Vitória empata com a Anapolina e avança na Copa do Brasil

foto
O Vitória enfrenta o Asa de Arapiraca na próxima fase da Copa do Brasil | FOTO: Reprodução |

Para os amantes do bom futebol, a partida entre Vitória e Anapolina foi terrível de ser assistida. Na noite desta terça-feira (14), os dois times se enfrentaram no Barradão, pela primeira fase da Copa do Brasil, e pouco produziram. Erros e mais erros se acumularam no empate em 1 a 1, com gols de Pedro Oldoni para a Xata e Rogério para o Leão. No fim, o Vitória conseguiu a classificação, mas não foi poupado pela torcida.

A equipe saiu de campo vaiada e precisou ouvir protestos das arquibancadas. A classificação não ameniza a crise na Toca do Leão. Existe a possibilidade da divulgação de novas dispensas. A Série B começa para o Rubro-Negro no dia 9 de maio. A diretoria baiana terá quase um mês para arrumar a casa e deixar o time pronto para a disputa da Segunda Divisão.

O Vitória enfrenta o Asa de Arapiraca na próxima fase da Copa do Brasil. O duelo ainda não tem data definida. O primeiro jogo entre os dois times será realizado em Alagoas. A partida foi marcada por uma campanha de incentivo à doação de órgãos. Os jogadores do Vitória entraram em campo com uma camisa especial com escudo removível, aplicado em velcro. Durante as substituições, o atleta que estava deixando o campo “doava” seu escudo para o reserva, que estava usando uma camisa sem escudo. Com informações do Globo Esporte.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas