Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Wagner entrega praça e participa de audiência na capital

foto1
O prefeito de Wagner com o superintendente de Energia e Comunicações da Seinfra, Silvano Ragno | FOTO: Divulgação |

A prefeitura municipal de Wagner, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Natã Garcia Hora (PSD), entregou à população a Praça Joaquim Macedo, na entrada da cidade, totalmente reformada. A ação foi realizada seguindo mais um compromisso de campanha do atual gestor, além de fazer parte de uma série de obras e iniciativas que a prefeitura tem realizado para a comunidade no mês que antecede a tradicional Festa de Vaqueiros do município, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de maio (confira aqui).

Praça Joaquim Macedo é entregue à população de Wagner | FOTO Divulgação |

Buscando soluções para a falta de energia em algumas localidades do município, o prefeito Natã Garcia, neste mês de abril, esteve em audiência com o superintendente de Energia e Comunicações, da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), o italiano Silvano Ragno. O objetivo da audiência foi acompanhar o andamento dos projetos de energia elétrica do município de Wagner.

Natã Garcia assina Pacto pela Educação, programa do governo estadual | FOTO: Divulgação |

No mesmo dia, 15 de abril, pela manhã, o gestor municipal de Wagner assinou convênio na Secretaria Estadual da Educação (SEC) aderindo ao Pacto Pela Educação. Para quem ainda não sabe, o pacto é um programa do Governo Rui Costa desenvolvido em parcerias com as prefeituras municipais. De acordo com informações do governo baiano, a iniciativa visa garantir a excelência no ensino e o acesso das crianças, jovens e adultos às instituições públicas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas