Ícone do site Jornal da Chapada

Lily Braun, Callangazoo e Dimazz se apresentam em Salvador na próxima sexta

foto1
A banda Lily Braun | FOTO: Reprodução/Pedro Dell’Orto |

Na próxima sexta-feira, dia 24 de abril, três bandas baianas que se encontram em fase de gravação para lançamento de novos trabalhos se encontram no palco do Dubliners Irish Pub. O evento tem o rock como fio condutor: a pegada rock-blues da Lily Braun, une-se ao rock litorâneo da Callangazoo e ao rock brasileiro experimental do cantor e multi-instrumentista Dimazz.

A Lily Braun capitaneada pela vocalista Bruna Barreto, que conta com duas indicações como melhor interprete no Prêmio Caymmi de Música, apresentará um show com seu rock blues autoral permeado pelas presenças marcantes do piano e da percussão em suas composições. O sexteto está em fase de gravação do primeiro disco e apresentará também canções do próximo trabalho.

O grupo Callangazoo toca na mesma noite na capital | FOTO: Sidney Rocharte |

Integrando ao rock elementos litorâneos e festivos, a Callangazoo reúne canções dos seus três trabalhos autorais a releituras de outros compositores do rock brasileiro. O grupo encontra-se em fase de gravação do seu quarto EP que conta com a produção de Irmão Carlos.

Já o cantor e multi-instumentista Dimazz se apresentará em trio e promete uma apresentação cheia de vigor e experimentalismo. Quem acompanha a trajetória do artista já está habituado com sua guitarra roqueira dialogando com diversos ritmos brasileiros. O lançamento do novo disco do cantor está previsto para o segundo semestre de 2015.

O trio fica completo com a apresentação de Dimazz | FOTO: Divulgação/Azevedo Lobo |

Serviço
O quê? Lily Braun + Callangazoo + Dimazz
Quando? 24 de abril (sexta-feira), às 22h
Onde? Dubliners Irish Pub, Rio Vermelho
Quanto? R$10 (lista amiga) R$15 (no local)
Mais informações: http://goo.gl/Gw4GuB

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas