Ícone do site Jornal da Chapada

Vereador de Salvador destaca eleições da Associação Brasileira de Agências de Publicidade

gera
O vereador Geraldo Júnior durante pronunciamento na Câmara | FOTO: Reprodução |

Na última quinta-feira (30/04), a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) realizou – de forma eletrônica – eleições no Brasil inteiro para diretoria executiva nacional e para as 16 regionais. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP defende e divulga os interesses de agências brasileiras associadas à indústria de comunicação. Está presente em todos os estados do país e é a maior organização do setor na América Latina. O vereador Geraldo Júnior destacou a escolha de Américo Neto para a vice-presidência.

“Américo é responsável pela gestão de minha imagem, e desempenha um ótimo trabalho. Na vice-presidência da ABAP ele só tem a acrescentar com seu profissionalismo e dedicação. É um desafio e tanto mas tenho a convicção de que ele dará o melhor de si”, declarou o edil. Para Américo Neto, esse novo desafio é uma prova de confiança. “Estamos vivendo um momento de grandes mudanças na área de comunicação. Precisamos da união das agências para enfrentarmos os desafios e nos estruturamos para esta nova era”, destacou Américo.

Na Bahia foram eleitos: Moacyr Maciel (Ideia 3) para presidente, Américo Neto (Viamídia) vice-presidente, Clóvis Lima (SLA) para diretor administrativo-financeiro, Marta Dória, (Objectiva) ficou como diretora de relação com o mercado, Marcos Fonseca (Propeg) diretor de gestão sustentável, Paulo Germano (Brand Boom), diretor de comunicação e Kiko Silva (.K) no cargo de diretor de eventos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas