Ícone do site Jornal da Chapada

Panelaço volta a acontecer em Salvador durante exibição de propaganda do PT

foto
Outras cidades brasileiras também participaram do ato contra o governo Dilma, na noite da terça | FOTO: Reprodução |

Um novo panelaço contra o governo Dilma voltou a acontecer nesta terça-feira (5) em diversos bairros de Salvador e outras cidades brasileiras. O ato de protesto aconteceu durante a transmissão em cadeia nacional de uma propaganda do PT, na rádio e na TV. Em Salvador houve registro de panelaço nos bairros da Pituba, Itaigara, Canela, Graça, Rio Vermelho e na Avenida Centenário. No Rio de Janeiro foram registros panelaço em Ipanema, Copacabana, Jardim Botânico, Botafogo, Flamengo e Tijuca durante a exibição da propaganda, segundo o jornal Extra.

Vídeo 1

Vídeo 2

Já em São Paulo, moradores do bairro Jardins foram às janelas bater panela. O protesto foi combinado nas redes sociais, e marcado para começar às 20h30. A propaganda veiculada não contou com a fala de Dilma, que só apareceu duas vezes quando são citadas obras do governo do PT. O primeiro panelaço contra a presidente foi no dia 8 de março, durante o seu pronunciamento no Dia Internacional da Mulher. Do Portal iBahia.

PT NA TEVÊAssista ao programa do PT que irá ao ar hoje (5), às 20h30, em rede nacional.#TerceirizaçãoNão #NãoàReduçãodaMaioridade #LugardeCriançaéNaEscola #CombateàCorrupção #FimdaImpunidade #VamosàsRuas #PTdoBrasil

Posted by Partido dos Trabalhadores on Terça, 5 de maio de 2015

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas