Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Grupo de teatro lança edital e convoca artistas para o ‘PopuRural’ em Ruy Barbosa

grupo
O Grupo de Teatro Roda Moinho é de Salvador e chega à Chapada Diamantina em junho | FOTO: Reprodução |

Como apoio da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult-Ba), o Grupo de Teatro Roda Moinho lança edital de chamada para participação do ‘PopuRural – É Momento de Encontro!’. O projeto deve proporcionar o diálogo e a troca de experiências entre artistas e comunidades do Território de Identidade Piemonte Paraguaçu. Serão 10 propostas que participarão do intercâmbio, sendo duas destas realizadas por meio de convites, um deles o grupo de jovens do Poço Longe com nova montagem, e o outro destinado a um grupo musical de Ruy Barbosa.

Artistas ou grupos das variadas linguagens artísticas, de todo o território, poderão se inscrever de 10 a 20 de maio, através da internet (confira abaixo). O resultado da seleção será dia 22, e entre 4 e 7 de junho, haverá o intercâmbio dos artistas e grupos selecionados no assentamento Poço Longe, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.

“Contamos cada vez mais com a presença dos artistas do nosso Território de Identidade Piemonte do Paraguaçu, para que juntos possamos construir um belo momento de encontro, sempre buscando debater as conexões culturais dos nossos municípios e buscando uma maior integração entre as nossas identidades. Por isso, a chamada de seleção do PopuRural II, para os grupos e artistas que desejam participar se inscrevam com espetáculos, intervenções, show, oficinas, exposições, performances, neste belo encontro de culturas do Piemonte do Paraguaçu”, convoca o coordenador de produção do projeto PopuRural II, Alberto Alison.

| FOTO: Divulgação |

Como se inscrever
Para participar do intercâmbio cultural em Ruy Barbosa é necessário solicitar a ficha de inscrição pro meio do e-mail albertoalisson@gmail.com; preencher a ficha, anexar e enviar, especificando no campo ‘Assunto’ as palavras ‘Inscrição PopuRural’. Qualquer dúvida pode ser sanada pelos endereços eletrônicos: qtrodamoinho@hotmail.com ou albertoalisson@gmail.com. É possível contato ainda por meio dos telefones (71) 91571741 (Rosa Adelina – Coordenação de Intercâmbio) e (75) 91713156 (Alberto Alison – Coordenação de Produção).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas