Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Três pessoas são baleadas durante tiroteio em Jacobina

foto
Os feridos foram conduzidos à unidade de saúde do município, sendo um deles transferido para Salvador | FOTO: Augusto Urgente |

De acordo com publicação do site Notícia Livre, a noite de domingo (10) no município de Jacobina, na Chapada Diamantina, foi de pânico por causa de um tiroteio que deixou três pessoas feridas. Por volta das 21h, a população do bairro da Bananeira viveu minutos de aflição. No relato do site, dois homens, em um veículo branco, teriam atirado contra Agnaldo Alves dos Santos, 27 anos, conhecido como Ito, que foi atingido por três tiros.

Durante a tentativa de homicídio, duas pessoas, que saiam de uma igreja evangélica, foram baleadas: uma mulher de 42 anos e uma adolescente de 13 anos. Todas as vítimas foram socorridas no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. O jovem Agnaldo, que apresentava quadro clínico mais grave, foi transferido para Salvador. A adolescente, que recebeu um tiro de raspão no braço foi liberada ainda na noite de domingo. Já a mulher, foi baleada na coxa e segue internada no hospital de Jacobina.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas