Ícone do site Jornal da Chapada

Empresário de Kleber Gladiador vai ao Barradão e acerto está próximo, diz site

kleber
O jogador tinha salários girando em torno de R$ 630 mil no Grêmio, valor muito acima do que o Vitória está acostumado a pagar, e esse ainda é o principal obstáculo para que acerto aconteça | FOTO: Reprodução/Espn |

Precisando dar uma resposta em meio à crise instalada no Barradão, a direção do Vitória pode investir alto para o time reagir na Série B do Campeonato Brasileiro da Série B, onde estreou com derrota para o Sampaio Corrêa. A cúpula rubro-negra retomou as negociações para contratar Kleber Gladiador, que conseguiu ser liberado do Grêmio através da justiça, e se reuniu com o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, no Barradão, na manhã desta sexta-feira (15), para tentar um acerto. As informações são do site Galáticos Online. O jogador tinha salários girando em torno de R$ 630 mil no Grêmio, valor muito acima do que o Vitória está acostumado a pagar, e esse ainda é o principal obstáculo para que acerto aconteça.

As negociações com Kleber começaram no dia das eleições que colocaram Raimundo Viana na posição de novo presidente após a renúncia de Carlos Falcão. Na época, o atacante ainda tinha contrato com o Grêmio mas foi oferecido ao diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, mas o negócio não avançou. Aos 31 anos, o polêmico atacante viveu seu melhor momento no Palmeiras, em 2010, mas assim como aconteceu no Grêmio agora em 2015, acabou batendo de frente com Luiz Felipe Scolari, que virou desafeto quando trabalharam juntos na equipe paulista. Do site Galáticos OnLine.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas