Ícone do site Jornal da Chapada

Caetano cobra posicionamento da Infraero sobre reforma do aeroporto de Salvador

foto
Na avaliação do parlamentar, o Aeroporto Internacional é absolutamente incompatível com a importância da cidade | FOTO: Reprodução |

Em discurso proferido nesta quarta-feira (20) na tribuna da Câmara, o deputado federal Luiz Caetano (PT-BA) cobrou um posicionamento urgente da Infraero, das autoridades do estado e do governo federal sobre as obras de reforma do Aeroporto Internacional de Salvador. Na avaliação do parlamentar, o Aeroporto Internacional é absolutamente incompatível com a importância da cidade, seja na economia nacional, seja perante o turismo internacional que procura o país.

Caetano lembrou que Salvador é a mais importante porta de entrada do turista internacional no Nordeste, uma das mais destacadas do Brasil e não merece tamanho descaso com um aeroporto deficitário, cheio de tapumes de obras que ninguém conhece, ar-condicionado com defeito, com asfalto que se desmancha nas chuvas e buracos nas pistas esperando o pouso das aeronaves. O parlamentar lembrou que obras que deveriam acontecer para a Copa do Mundo não se realizaram, demonstrando o desinteresse da Infraero com o estado da Bahia. Caetano disse ainda esperar que as forças políticas do Estado atuem para resolver essa situação vergonhosa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas