Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festa dos Vaqueiros de Boa Vista do Tupim também foi local de encontro de parceiros

jc1
Parceiros fazem a festa da vaqueirama nos eventos da Chapada Diamantina | FOTO: Jornal da Chapada |

A 1ª Feira da Agricultura Familiar e a 35ª Festa de Vaqueiros de Boa Vista do Tupim foram também locais de encontro de amigos e parceiros da região da Chapada Diamantina. A dupla Buy e Deraldo (da banda Forrozão Chapéu de Couro), o locutor de vaquejada, Jorbas Nascimento (Ruy Barbosa) e a jornalista Deninha Fernandes (Jornal da Chapada) se destacaram no palco do Trovão Azul (Benjamim). Os amigos são parceiros na condução de eventos na região da Chapada Diamantina.

A dupla de repentistas e aboiadores, Buy e Deraldo, dispensa comentários e são conhecidos em todo o estado pelas vozes dos corações, que de mansinho vêm conquistando e ganhando espaço no território baiano. O show da dupla é bem diversificado, incluindo vaquejadas e forrós, porém o forte é o repente de improviso. Durante a Festa dos Vaqueiros em Boa Vista do Tupim, Buy e Deraldo fizeram repentes até para Deninha Fernandes e o Jornal da Chapada.

O trio se destaca por onde passa | FOTO: Jornal da Chapada |

Já o locutor Jorbas Nascimento é tido como o mais simpático, criativo e responsável locutor de vaquejada. O cara já conhece a vaqueirama de toda a Chapada Diamantina, também não é para menos, se tem Festa dos Vaqueiros na região só é boa se a locução for de Jorbas Nascimento.

A nossa repórter Deninha Fernandes é outra atração nos eventos da Chapada Diamantina, se tem Festa dos Vaqueiros então, lá está ela vestida a caráter, fotografando e registrando tudo. Se você quer uma festa animada não deixe de contratar o trio, que juntos, já é uma festa. Para contratar Buy e Deraldo é só discar (75) 9975-9820.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas