Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito rebate críticas de deputado que administra o Jacobina

rui
O prefeito de Jacobina, Rui Macedo (PMDB) | FOTO: Reprodução/Youtube |

As críticas do deputado Pastor Manassés (PSB) em relação ao gramado do estádio José Rocha foram rebatidas pelo prefeito de Jacobina Rui Macedo (PMDB) nesta quarta-feira (20). Através de nota de esclarecimento, Macedo afirmou que na última terça-feira (19) esteve em reunião com o presidente da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) para resolver pendências referentes ao município.

“O Prefeito de Jacobina Dr. Rui Macedo, vem a público desmentir as declarações do deputado Pastor Manassés sobre a troca do gramado do Estádio Municipal José Rocha. Segundo o prefeito, houve uma reunião ontem (terça-feira, 19), com o presidente SUDESB, Sr. Elias Dourado para resolver as pendências referentes ao desporto do município, principalmente sobre a viabilidade da troca do gramado do Estádio Municipal.

Segundo o gestor, o ofício já foi encaminhado a SUDESB para viabilizar a obra e o mesmo já foi protocolado na Sudesb, a fim de fortalecer o esporte no município. Dr. Rui afirma que tem total interesse dos eventos esportivos na cidade, afinal incentivar o esporte é levar mais saúde para toda a população”. As informações são do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas