Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Sábado tem Balada Fitness com Chica Fé no Barra Hall

foto
Modalidade que reúne atividades física e diversão acontece pela primeira vez em Salvador com público estimado de 600 pessoas | FOTO: Divulgação |

Sempre investindo em novidades, a rede de academias Alpha Fitness realiza pela primeira vez em Salvador uma Balada Fitness. O evento, que acontece neste sábado (23), das 16h às 21h30, no Barra Hall, tem como proposta aliar exercícios físicos e diversão, reunindo em um só ambiente mais de 600 pessoas, entre alunos e o público em geral. A animação ficará por conta do aulão de ritmos com a apresentação da banda Chica Fé, com a estreia do seu novo vocalista, Fredy Moura e participação especial de Vina Calmon (Cheiro de Amor) e Duas Medidas.

Trazida para Salvador pelos sócios diretores da Alpha Fitness, Leandro Cardoso e Vitor Urpia, a Balada Fitness é uma moda mundial que vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. “A ideia é mostrar que praticar atividade física não é um castigo e que é possível se exercitar e se divertir, tornando os treinos um momento de prazer e alegria”, diz Leandro Cardoso. “A Alpha Fitness já promove aulas shows em suas unidades, a grande diferença deste evento é que estamos levando nossa estrutura de academia para uma casa de shows e dando oportunidade para que as pessoas que ainda não são nossas alunas possam participar desta grande Arena Fitness que estamos montando”, explica Vitor Urpia.

Serão nove estações de treinos voltadas para 10 tipos de atividades (spinning, crossfit, jump, funcional, combat, attack, step, abdominal, yoga e duelo de dança entre as modalidades de zumba x ritmos). As aulas serão aplicadas por cerca de 50 profissionais, entre coordenadores, professores e instrutores. Os ingressos estão à venda em todas as unidades da Academia Alpha Fitness (Costa Azul, Caminho das Árvores, Barra, Patamares, Pituba, Stella Maris, Vila Laura, Guarajuba e Vilas I e II) e custa R$ 50 (cinquenta reais), com open bar de água, refrigerante (a partir das 16h) e de cerveja (após as 18h).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas