Ícone do site Jornal da Chapada

Bahiatursa abre inscrições para festejos juninos em todo o estado

foto1
O ‘São João da Bahia’ terá o apoio de 170 projetos selecionados no edital do órgão | FOTO: Reprodução |

A Bahiatursa publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (22), o Edital de Chamamento Público para seleção de até 170 projetos de apoio aos festejos juninos de 2015 para integrar o ‘São João da Bahia’, que também contempla as festas de Santo Antônio e São Pedro. A seleção dos projetos caberá à Comissão de Avaliação, composta por integrantes indicados pelas secretarias do Turismo (Setur), de Relações Institucionais (Serin) e de Cultura (Secult), Casa Civil e Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa.

A superintendência selecionará também propostas de bandas e artistas de forró para compor a programação artística do ‘São João da Bahia 2015’. Serão avaliados aspectos como o estilo musical (no caso o forró), audição, concepção artística e documentos de habilitação jurídica e fiscal.

Tanto as apresentações musicais quanto os convênios devem ser feitos entre 5 de junho e 5 de julho de 2015. A inscrição ocorrerá em dias úteis de 25 de maio a 4 de junho de 2015, das 8h30 às 18h, por meio do preenchimento de formulário padronizado e entrega dos documentos exigidos, exclusivamente no Protocolo Geral da Bahiatursa, Centro de Convenções da Bahia. O formulário de inscrição e o edital, com as regras, obrigações e exigências legais dos interessados, estão disponíveis no site da Bahiatursa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas