Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Quadrilha que agia em Tanhaçu é presa pelas policias Civil e Militar

O município de Tanhaçu fica ao sul da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

tanhaçu
Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos pelo delegado de Tanhaçu | FOTO: Reprodução |

Uma operação conjunta das policias Civil e Militar, de Brumado, desarticulou, na última sexta-feira (22), uma quadrilha responsável por vários assaltos praticados na região de Tanhaçu. Josenilton Novaes de Moura, o “Nil”, Hélio Marcos de Lima Rocha, Claúdio Novaes Lima, o “Ratinho”, e Leriston Félix de Oliveira, o “Léo Boquira”, foram presos nas cidades de Brumado e Vitória da Conquista.

O delegado Alex Wendel, titular da DT/Tanhaçu, informou que foram cumpridos quatro mandados de prisão, expedidos contra os assaltantes, e quatro mandados de busca e apreensão, em imóveis ocupados por eles, nas duas cidades. “Nil”, “Ratinho”, “Léo Boquira” e Hélio foram encaminhados à carceragem da 20ª Coorpin/Brumado e aguardam transferência para o sistema prisional.

A operação contou com o apoio de policiais das 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Conquista, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Conquista), Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas