Ícone do site Jornal da Chapada

Capim Grosso: PRF recupera veículo roubado há quatro dias na região

foto
O homem foi detido e encaminhado com o veículo e documento para a delegacia de polícia | FOTO: Reprodução |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais um veículo roubado, na última quinta-feira (28). Desta vez, o carro que tinha sido tomado de assalto há quatro dias. Os agentes federais apreenderam também o licenciamento falsificado na ocorrência registrada por volta de 23h, no KM 356 da BR 324, do trecho do município de Capim Grosso, no centro norte da Bahia.

A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram um Fiat/Strada com placas baianas e solicitaram do condutor a documentação de porte obrigatória. O documento apresentado, um Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV), estava com indícios de falsificação. Além disso, ao realizar verificação minuciosa no veículo, os PRFs constataram que os elementos identificadores estavam adulterados, confirmando o fato após consulta aos sistemas, que informava NZI-7564/BA com registro de roubo datada no dia 25 de maio.

O Fiat/Strada foi recuperado pelos agentes federais | FOTO: Reprodução |

Questionado pelos policiais, o indivíduo de 23 anos informou ter recebido o veículo de um desconhecido em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, e o entregaria na cidade de Senhor do Bonfim ou Capim Grosso. O homem foi detido e encaminhado com o veículo e documento para a delegacia de polícia judiciária local.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas