Ícone do site Jornal da Chapada

Valmir e Otto apoiam reeleição do prefeito Luiz Vicente em Sobradinho

vitor
O deputado federal Valmir Assunção com o senador Otto Alencar e o prefeito de Sobradinho | FOTO: Divulgação |

Os debates de conjuntura para as eleições de 2016 seguem em todo o estado baiano, e os apoios já começam a ser consolidados. É o caso do município de Sobradinho, no Vale Francisco, atualmente administrado pelo pedetista Luiz Vicente Berti, que recebeu a adesão do PSD e fortalece a base política para a reeleição em 2016. O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) foi um dos políticos que canalizou o apoio do senador da República, Otto Alencar para que o partido apoiasse Vicente.

Em encontro na última quarta-feira (27), tanto Valmir quanto Otto ratificaram a importância do prosseguimento do trabalho realizado por Vicente em Sobradinho. “A região tem recebido investimentos dos governos estadual e federal e a gestão, diferente do que vemos em diversos municípios baianos, segue ampliando o acesso a bens e serviços e consolidando as políticas públicas para a juventude e agricultores familiares”, salienta Assunção.

Para debater a eleição no ano que vem, o senador baiano também apontou para os avanços sociais e confirmou “que vai marchar junto com o prefeito”. De acordo com Otto, o apoio é justamente pelo fato de Vicente “ter sido um dos principais articuladores políticos para a eleição da chapa encabeçada pelo agora governador Rui Costa no ano passado”. Ainda de acordo com o deputado federal Valmir Assunção, “o senador Otto Alencar sabe defender aqueles que fazem parte do mesmo projeto político e o PSD em Sobradinho irá com Vicente”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas