Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bahia Criativa promove formação em Projetos Criativos e Sustentáveis em Jacobina

foto
O curso proporciona condições para que o participante desenvolva competências e adquira conhecimentos essenciais à captação de recursos de origem pública ou privada | FOTO: Meramente Ilustrativa/Tacila Mendes |

A Bahia Criativa oferece entre os dias 11 e 13 de Junho, das 8h30 às 17h30, a formação “Projetos Criativos e Sustentáveis – Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas”. O curso acontece no Campus da Uneb do município de Jacobina, na Chapada Diamantina, e os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo e-mail bahia.criativa@cultura.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3319-0033. (Baixe o formulário aqui)

Essa formação é destinada a artistas, produtores e agentes culturais, gestores de projetos e empreendedores que atuam na cadeia produtiva da economia criativa e que desejam adquirir conhecimentos sobre metodologias, ferramentas, técnicas e instrumentos para gerenciar seu negócio da área cultural.

A programação e a organização de conteúdos se propõem a apresentar ferramentas que auxiliem na elaboração e planejamento de um projeto criativo. O curso ainda proporciona condições para que o participante desenvolva competências e adquira conhecimentos essenciais à captação de recursos de origem pública ou privada, e, ainda apresentar métodos e instrumentos para a elaboração de relatórios financeiros – prestação de contas.

Para participar é necessário possuir no mínimo um ano de experiência em projetos culturais e/ou na área cultural. Atendendo aos pré-requisitos, a seleção dos participantes será por ordem de inscrição. O Bahia Criativa é um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam no setor criativo, sediado no Forte do Barbalho, em Salvador.

SERVIÇO:
Formação PROJETOS CRIATIVOS E SUSTENTÁVEIS EM JACOBINA– Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas.
Data: 11,12 e 13 de Junho de 2015
Horário: 8h30 às 17h30
Local da Oficina: Auditório de Uneb Campus IV– Rua: JJ Seabra 158. Estação – Jacobina- Bahia
Vagas: 25 participantes
Inscrições e informações: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br ou (71) 3319-0033.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas