Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Wagner deve entregar duas obras no assentamento São Sebastião

foto
O prefeito visitou a quadra e solicitou dos assentados a guarda da obra até o dia da festa de inauguração, que deve acontecer nos próximos dias | FOTO: Divulgação |

A prefeitura municipal de Wagner, na Chapada Diamantina, em parceria com o governo federal, por meio da Caixa Econômica, se prepara para entregar nos próximos dias duas grandes obras no assentamento de reforma agrária São Sebastião de Utinga, na zona rural. As obras são uma quadra poliesportiva, construída no Colégio do Assentamento, e o ginásio de esportes. Ambas resultados da articulação da administração “Trabalhando pelo Povo”, do prefeito Natã Garcia Hora (PSD).

A quadra de esportes já foi entregue ao prefeito pela Caixa Econômica Federal | FOTO: Divulgação |

O assentamento São Sebastião de Utinga é o primeiro e maior assentamento de reforma agrária da Chapada Diamantina. Segundo o prefeito, os investimentos vão melhorar a qualidade de vida da comunidade. Natã Garcia destaca ainda que essas ações fazem parte da lista de promessas de campanha. “Esse é um sonho realizado, pois possibilita que as famílias tenham acesso às políticas públicas da nossa administração, e é só o começo, outros projetos virão. Para isso, a prefeitura de Wagner vai cumprir a sua parte, beneficiando essas comunidades rurais”, completa.

Vale salientar que as obras já foram entregues ao prefeito pela Caixa Econômica Federal e, em breve, serão entregues aos assentados do São Sebastião de Utinga.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas