Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher é presa após tentar entrar com maconha e celular na cadeia de Iaçu

foto
Segundo informa a polícia, ela foi presa nesta quarta-feira (3) quando levava uma marmita para seu filho, que está detido | FOTO: Iaçu Notícias |

De acordo com o site Iaçu Notícias, uma mulher foi presa em flagrante ao tentar entrar portando maconha e um celular na cadeia do município de Iaçu, na Chapada Diamantina. Identificada como Maria Antônia Rocha de Oliveira, 48, a mulher é residente no bairro de Portelinha e tentou entregar o celular e a droga a um dos presos na delegacia local. Segundo informa a polícia, ela foi presa por volta das 9h desta quarta-feira (3), quando levava uma marmita para seu filho, que está detido.

O preso se chama “Marco Antônio Rocha Oliveira”, 23, mais conhecido por Marco filho de Potroso. Conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, o delegado de polícia Renato Fernandes aumentou a segurança na cadeia, já que as investigações realizadas apontavam que constantemente eram encontrados celulares no interior da carceragem. A polícia vem realizando revistas mais minuciosas nos alimentos trazidos pelos parentes dos custodiados.

Confira vídeo do Iaçu Notícias:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas