Ícone do site Jornal da Chapada

Brasil vence México em amistoso preparatório para a Copa América

foto
O Brasil venceu por 2 a 0, em amistoso realizado no domingo, em São Paulo | FOTO: Reprodução/Miguel Schincariol |

Contando com gols de Philippe Coutinho e Diego Tardelli, o Brasil venceu o México, em amistoso realizado no domingo (7), na Arena do Palmeiras, em São Paulo. O jogo faz parte da preparação que vem sendo feita pela equipe treinada por Dunga, que vai disputar a Copa América no Chile, a partir de 14 de junho. O primeiro gol saiu em bela jogada pela esquerda, com Coutinho aproveitando bom passe do lateral Filipe Luís. O meia do Liverpool deu um drible de corpo no marcador, e mesmo sem ângulo conseguiu vencer o goleiro mexicano.

Já o segundo gol saiu de uma bela jogada coletiva, que teve início mais uma vez com Filipe Lúis, passou por Willian e chegou em Elias, que deixou o defensor do México na saudade e serviu para Diego Tardelli fechar o placar. Antes da competição continental, o Brasil ainda faz mais um amistoso, desta vez contra Honduras, na próxima quarta-feira (10), em Porto Alegre.

A estréia do time canarinho na Copa América será contra o Peru. No grupo do Brasil ainda estão Colômbia e Venezuela, adversários seguintes da equipe de Dunga, respectivamente. Texto extraído do Galáticos Online.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas