Ícone do site Jornal da Chapada

Carlos Geilson diz que PT está “caçando” o que privatizar

foto1
O deputado estadual Carlos Geilson | FOTO: Reginaldo Tracajá |

“Precisamos reconhecer que o partido mudou, o partido não é mais dos trabalhadores”, alfinetou o deputado estadual Carlos Geilson, em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia nesta quarta-feira (10). O parlamentar afirmou que o mesmo Partido dos Trabalhadores, que tanto tentou fazer ruínas com a biografia do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, devido a pontuais privatizações na sua gestão, é o mesmo que hoje vem fazendo um verdadeiro leilão no Brasil.

“Eles estão à caça, procurando o que privatizar. Só que agora, mudaram o nome, e chamam de concessões. Entregam à iniciativa privada aeroportos, estádios, portos e estradas por longos e longos anos. Onde está os combativos membros do PT que tanto criticaram FHC?”, disparou Geilson.

Para o deputado, o PT está sofrendo uma metamorfose, uma vez que está incorporando ideias neoliberais, tão combatidas pelo mesmo enquanto era oposição. “Agora é a hora de reconhecer que Fernando Henrique é o cara! Ele tava tão certo, que o PT só não privatiza o que ele privatizou. Só que o governo atual, numa jogada de marketing, mudou a nomenclatura, para não dizer que está fazendo o que tanto expurgou”, frisou o deputado.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas