Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: São João de Seabra terá quatro dias de festa; confira programação

arte
As principais atrações da festa junina contam com Kbra da Pesta, Thaeme & Thiago, Lagosta Bronzeada, Simone & Simaria, Pé de Ouro | FOTO: Ilustração/CBN Salvador |

O município de Seabra, na Chapada Diamantina, é outra localidade que mantém a tradição de realizar os festejos juninos. A comissão organizadora e a prefeitura local divulgaram a programação oficial do São João deste ano, que acontece entre os dias 19 e 22 de junho, na praça tradicional da festa. Pensando em incluir todas as faixas etárias na folia junina, a prefeitura preparou uma programação especial para os idosos e as crianças. O dia 18 será dos idosos, com o Forró da Plenitude, no Anfiteatro Pedro Madalena. Já os pequenos poderão curtir, nos dias 21 e 22, o Forró das Crianças com a Peppa Pig e a Galinha Pintadinha.

As principais atrações da festa junina contam com Kbra da Pesta, Thaeme & Thiago, Lagosta Bronzeada, Simone & Simaria, Pé de Ouro, além das bandas locais, que também vão sacudir os amantes do forró no palco cultural de Seabra. A festa conta com toda infraestrutura para garantir que os moradores e turistas dancem muito forró com segurança e conforto. Na praça, os forrozeiros encontrarão também posto de saúde, caso precisem de atendimento médico.

Confira a grade com a programação completa:
Dia 19/06: Sapato de Couro, Kbra da Peste, Forrozão
Dia 20/06: Amantes do Forró, Thaeme & Thiago, Cheiro de Milho
Dia 21/06: Zezinho da Paraíba, Lagosta Bronzeada, Pé de Ouro
Dia 22/06: Forropiá, Fernando Farias, Karacas do Forró, Simone & Simara

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas