Ícone do site Jornal da Chapada

Músico desaparece em Salvador e amigos mobilizam redes sociais

foto
Músico Maicon Charles foi visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho | FOTO: Reprodução/Facebook |

Parentes e amigos do músico Maicon Charles, morador de Salvador, que desapareceu na noite da última terça-feira (9), estão mobilizando as redes sociais em busca de pistas do paradeiro do jovem. Maicon foi visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho. Por volta das 16h30 desta quinta-feira (11), a mãe de Maicon, que mora em Candeias, na região metropolitana de Salvador, estava na Delegacia de Proteção à Pessoa, no bairro da Pituba, para prestar queixa do desaparecimento do filho. “Não temos nenhuma informação sobre ele”, disse ela ao Portal G1.

Segundo a titular da delegacia, Heloísa Simões, a polícia vai traçar o perfil de Maicon, e então iniciar as investigações. “Divulgaremos fotos dele nos sítios instituicionais da policia, e a partir de amanhã [sexta-feira (12)], as buscas policiais começam”, disse a delegada. “Vamos conversar também com amigos que estavam com ele na nite de terça”, completou Heloísa.

De acordo com o também músico Rogério Gagliano, amigo de Maicon, ele saiu de uma reunião nas proximidades do bar Dubliners Irish Pub, quando foi visto pela última vez. “Depois que ele saiu da reunião, o pessoal que estava perto ouviu um grito. Ele desceu para a praia, subiu de volta e depois foi em direção à região do Mercado do Peixe”, disse.

Em postagem nas redes sociais, amigos de Maicon disseram que já procuram em todos os hospitais, colônias de pescadores e Polinter. “Hoje pela manhã tivemos uma informação de que ele teria sido visto no bairro do Campo Grande. Um monte de gente foi lá procurar, mas ninguém o encontrou”, disse Gagliano. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas