Ícone do site Jornal da Chapada

Tribunal de Justiça divulga resultado final do concurso público para servidores

lista
O mais recente certame foi realizado em janeiro de 2005, com vagas destinadas a serventias judiciais | FOTO: Reprodução |

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram nesta terça-feira (16) o resultado final do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento dos cargos das Serventias da Justiça e área administrativa. É a conclusão do maior concurso público para servidores já realizado na história do Tribunal de Justiça da Bahia, que teve mais de 134 mil candidatos inscritos.

O mais recente certame foi realizado em janeiro de 2005, com vagas destinadas a serventias judiciais. Os vencimentos básicos são de R$ 3.091,21 para nível médio e R$ 5.117,24 para nível superior. Foram contempladas as especialidades de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Serviço Social, Biblioteconomia, Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Estatística, Medicina, Odontologia, Psicologia e Engenharia.

O concurso é uma das maiores realizações da gestão do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eserval Rocha. Além das 200 vagas, o certame prevê cadastro de reserva. O resultado não contempla a reaplicação das provas, realizadas em abril, para os cargos de Analista Judiciário nas áreas de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação. O processo para esses candidatos deve ser concluído até meados de julho. Com informações do TJ-BA.

Clique aqui e veja o resultado final do concurso.

Clique aqui e veja o resultado final para portadores de deficiência.

Clique aqui e veja a resposta aos recursos contra a comprovação de tempo de serviço prestado ao Estado da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas