Ícone do site Jornal da Chapada

ADPEB é pioneira na Bahia em curso de Pós-Graduação em Inteligência de Segurança Pública

civil
A iniciativa do projeto é do Núcleo de Ensino e Pesquisa da ADPEB | FOTO: Reprodução |

Pioneiro na Bahia, o Sindicato dos Delegados de Policia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato lança pós-graduação em Inteligência de Segurança Pública com objetivo de atualizar e aperfeiçoar as competências já previamente desenvolvidas pelos delegados em Inteligência de Segurança Pública (ISP), incluída especificamente a da Inteligência Policial. Em parceria com a Unifacs, o programa da especialização produz uma convergência e sinergia entre as melhores práticas contemporâneas na produção de conhecimento na área policial, pari passu com o rigor, tradição e práticas acadêmicas clássicas.

A iniciativa do projeto é do Núcleo de Ensino e Pesquisa da ADPEB, coordenado pela delegada Patrícia Barreto de Oliveira que juntamente com o doutor em Educação pela The George Washington/EUA, professor George Felipe Dantas e do Doutor em Justiça Criminal pela Universidade de Westminster/Inglaterra, professor Carlos Eugênio Timo Brito, são Assessores Técnicos do curso, responsáveis pela elaboração de conteúdo e seleção dos professores.

Com carga horária de 390 horas e duração de 13 meses, os encontros acontecerão quinzenalmente, de quinta-feira a sábado, das 8 às 18h. As inscrições começam no dia 18 de junho na UNIFACS. Mais informações através do telefone (71) 3273 – 8781 (Central de Apoio – CAC) da Unifacs ou (71) 3043-1102 ADPEB Piatã.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas