Ícone do site Jornal da Chapada

Forró do Vale incrementa São João no município de Amargosa

São João em Amargosa Na foto, Flávio José Foto: Margarida Neide - Ag. A TARDE Data: 26.06.2010

foto4
A festa começa todos os dias às 15 horas | FOTO: Ilustrativa/Margarida Neide/A Tarde |

Localizada a pouco mais de 240 quilômetros de Salvador, a cidade de Amargosa, que no dia 24 deste mês estará comemorando seus 124 anos de emancipação política, terá esse ano uma das melhores festas de São João da Bahia, com um evento pioneiro no estado: o projeto Forró do Vale. “Amargosa é reconhecida como um dos principais destinos baianos no período junino, mas a prefeitura só proporciona aos visitantes e moradores shows a partir das 22 horas”, relata Eduardo Gordiano, um dos organizadores do projeto, explicando que durante o dia não há nenhuma programação na cidade. “O Forró do Vale se propõe a ser uma opção de entretenimento no período que antecede a programação oficial do São João de Amargosa, com programação vespertina”, informa.

A banda “Amor Que Fica”, que completa 12 anos de estrada é uma das atrações em Amargosa | FOTO: Divulgação |

O Forró do Vale vai acontecer nos dias 20, 22 e 23 de junho, sempre das 15 às 21 horas, no Gourmet Hall, localizado na praça principal de Amargosa, mesmo local onde acontece o evento oficial da cidade, a aproximadamente 300 metros do palco principal. O Gourmet Hall é um espaço com capacidade para 1.500 pessoas, com área VIP, serviços de bar e decoração típica dos festejos juninos. Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares nos estabelecimentos Vivian Modas e Farmácia União, em Amargosa. Mais informações podem ser obtidas no facebook festaforrodovale (www.facebook.com/festaforrodovale?fref=ts).

Se o local é bom, as atrações são ainda melhores. Dentre outros convidados, vão se apresentar, todos os dias, a banda “Amor Que Fica”, o cantor João Gabriel, e o DJ Marcelo Paulista. O cantor João Gabriel é carioca e o mais novo contratado da gravadora Som Livre. Baiana e formada em 2003 na região de Santo Antonio de Jesus, a banda “Amor Que Fica” completa 12 anos de estrada colecionando grandes sucessos como “Seu namorado” e “Te amo” regravadas pela banda Calcinha Preta, além do sucesso “Aqui é seu lugar”, gravada por Luan Santana e Tomate. Atualmente seu repertório inclui músicas no estilo sertanejo universitário sem perder o romantismo, marca da banda.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas