Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Hotel Flor da Chapada promove café junino e forró esquenta a noite em Itaberaba

foto
O jovem empresário Eduardo Couto com familiares durante evento | FOTO: Jornal da Chapada |

A noite de quarta-feira (17) no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, foi quente com o café junino promovido pelo Hotel Flor da Chapada. O evento foi uma iniciativa do gerente, o jovem Eduardo Couto, e contou com o empenho de toda a equipe do hotel, parceiros e demais empresas fornecedoras do Grupo Flor da Chapada. A festa foi animada pelo Pombinho do Acordeom, que esquentou a noite com muito forró.

Confira vídeo do evento:

“Na verdade esse evento foi uma iniciativa nossa em parceria com o Grupo J. Macedo, dono da marca Dona Benta. Primeiro para divulgar nossos produtos, segundo, para promover uma integração entre os nossos hóspedes e, terceiro, para aproveitar este momento que antecede o São João e promover uma reunião social com nossos clientes e amigos”, informa Eduardo Couto. O empreendedor ainda diz que o hotel já está com seu auditório montado com capacidade para 100 pessoas sentadas.

Pombinho do Acordeom esquentou a noite com muito forró no Hotel Flor da Chapada | FOTO: Jornal da Chapada |

Participaram do café junino, a imprensa regional (representada pelo Jornal da Chapada), diversos segmentos da sociedade itaberabense, a exemplo dos empresários e comerciantes Gilson Nascimento (Casa das Frutas), João Gilberto (Discultura), Alonso Cunha (SOS Pneus) e Cal Fernandes (Casa de Carnes Boi Gordo). Todos acompanhados de suas esposas e familiares.

Prestigiaram a iniciativa também, o empresário Gilson Souza Couto (Grupo Flor da Chapada), sua esposa Jusse Karle, e a filha caçula do casal, Maria Cecília Couto. O Café Junino foi organizado na área verde em frente ao Hotel e no cardápio havia bebidas e comidas típicas com bolos de vários sabores, produzidos pelo Chefe Gonçalves, além de canjica, massas em geral, pipocas e outras delicias da festa junina.

Jornal da Chapada

1 / 8
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas