Ícone do site Jornal da Chapada

Lily Braun e Cajat se apresentam no dia 2 de julho no Dubliners Irish Pub em Salvador

foto1
A banda Lily Braun é capitaneada pela vocalista Bruna Barreto | FOTO: Reprodução |

Acontece no próximo dia 2 de julho encontro inédito de bandas em Salvador. Banda Lily Braun e o cantor e compositor Paulo Cajat se apresentam no palco do Dubliners Irish Pub, no Rio Vermelho. O evento começa às 22h e integra a programação do feriado que marca a Independência da Bahia. Os ingressos estarão à venda no local no dia das apresentações.

Paulo Cajat apresentará canções dos seu primeiro CD “Noite Fria” produzido por Andre T. e Renato Nunes | FOTO: Reprodução |

A banda Lily Braun é capitaneada pela vocalista Bruna Barreto, vencedora do Troféu Caymmi de melhor intérprete no Prêmio Caymmi de Música. O grupo apresentará um show repleto de rock-blues autoral permeado pelas presenças do piano e da percussão marcantes em suas composições. O sexteto está em fase de gravação do primeiro disco e apresentará canções do próximo trabalho, além de releituras de clássicos da música popular brasileira.

Já o cantor e compositor Paulo Cajat é diretamente influenciado pelo rock brasileiro dos anos 80. O músico apresentará canções dos seu primeiro CD “Noite Fria” produzido por Andre T. e Renato Nunes. O público pode esperar um show marcado pelo rock oitentista onde o vigor se mistura a arranjos de peso e dançantes.

Serviço
O quê? Lily Braun + Cajat
Quando? 02 de julho (quinta-feira), às 22h
Onde? Dubliners Irish Pub, Rio Vermelho
Quanto? R$10 (lista amiga) R$15 (no local)
Mais informações: https://goo.gl/9mHD32

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas