Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bahia Criativa promove formação em Projetos Criativos e Sustentáveis em Itaberaba

foto
A programação e a organização de conteúdos se propõem a apresentar ferramentas que auxiliem na elaboração e planejamento de um projeto criativo | FOTO: Meramente Ilustrativa |

O Escritório Bahia Criativa oferecerá nos dias 9, 10 e 11 de julho, das 8h30 às 17h30, a formação “Projetos Criativos e Sustentáveis – Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas”, no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Os interessados em participar devem realizar a inscrição gratuita por meio do e-mail bahia.criativa@cultura.ba.gov.br ou ainda pelo telefone (71) 3319-0033. A formação é destinada a artistas, produtores e agentes culturais, gestores de projetos e empreendedores que atuam na cadeia produtiva da economia criativa e que desejam adquirir conhecimentos sobre metodologias, ferramentas, técnicas e instrumentos para gerenciar seu negócio da área cultural.

A programação e a organização de conteúdos se propõem a apresentar ferramentas que auxiliem na elaboração e planejamento de um projeto criativo, propiciando condições para que o participante desenvolva competências e adquira conhecimentos essenciais à captação de recursos de origem pública ou privada, e, ainda apresentar métodos e instrumentos para a elaboração de relatórios financeiros – prestação de contas. Clique aqui e acesse a Ficha de Inscrição. É preciso retornar a ficha para o e-mail: atendimento.bahiacriativa@gmail.com e aguarde o retorno de confirmação.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas