Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Com vagas gratuitas, Alpha School inscreve até esta quarta-feira

foto1
O processo de ingresso à instituição é feito por meio de seleção curricular, dinâmicas de grupo e entrevista individual | FOTO: Eli Cruz |

Termina nesta quarta-feira, dia 1º de julho as inscrições para a próxima turma do curso de formação profissional da Alpha School. Destinado aos profissionais interessados em atuar nos setores de Recepção de Academia, Atendimento de Vendas, Gestão de Academia e Estagiários e Professores de Educação Física, o curso que tem nove dias de duração e um total de 20h/ aula, iniciará no dia 6 de julho e é gratuito.

Com cursos regulares de formação prática e teórica, a Alpha School, escola de formação profissional, mantida e idealizada pela rede de academias Alpha Fitness, tem por objetivo promover a qualificação profissional dos participantes, ampliando sua capacidade e chances de empregabilidade e, é hoje a principal porta de acesso dos novos colaboradores da Rede Alpha Fitness.

O processo de ingresso à instituição é feito por meio de seleção curricular, dinâmicas de grupo e entrevista individual. As inscrições são feitas através do envio do currículo para o e-mail curriculos@academiaalphafitness.com.br. As vagas são limitadas.

SOBRE A ALPHA SCHOOL
A Alpha School é uma escola de formação profissional direcionada às atividades específicas das Academias de Ginástica, capacitando recursos humanos nas mais variadas competências e habilidades, necessárias à prestação de um serviço de qualidade.

A Escola conta com o knowhow da maior rede de academias do Norte-Nordeste, a Alpha Fitness, dispondo de profissionais multidisciplinares com vasta experiência de mercado. Sua metodologia engloba atividades práticas, avaliações escritas e apoio psicológico.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas