Ícone do site Jornal da Chapada

Ibametro alerta sobre o prazo para verificação de táxis no município de Juazeiro

foto
A frota de táxis da cidade é de aproximadamente 130 veículos | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo/JC |

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) inicia a verificação anual obrigatória dos taxímetros, nesta segunda-feira (6), em Juazeiro, no Vale do São Francisco, mas até o momento taxistas da cidade ainda não fizeram o agendamento necessário no site do Ibametro.

Em razão disso, os profissionais podem perder a data para o procedimento, como alerta o diretor-geral do órgão, Randerson Leal. Ele chama a atenção dos taxistas para que façam o agendamento, o quanto antes, possibilitando assim que a Agência Regional de Juazeiro preste atendimento adequado aos motoristas. A frota de táxis da cidade é de aproximadamente 130 veículos.

O agendamento do serviço deve ser feito no site do Ibametro, ícone PSIE (Portal de Serviços do Inmetro nos Estados), para o período de 6 a 10 de julho. A verificação será realizada no endereço Quadra QV, Lote 02, Distrito Industrial do S. Francisco (Disf). Na ocasião, os proprietários dos veículos deverão apresentar o certificado do selo de gás natural veicular – devidamente preenchido – para os que utilizam este tipo de combustível.

Órgão delegado do Inmetro na Bahia, o Ibametro é uma autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), sendo responsável pela execução da atividade no estado.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas