Ícone do site Jornal da Chapada

Definidas as 16 equipes para oitavas de final da Copa 2 de Julho

copa
A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia | FOTO: Reprodução |

Na quinta e última rodada da fase classificatória da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15, que aconteceu no domingo (5), foram definidas as 16 equipes para as oitavas de final da competição. O chaveamento envolve o cruzamento entre os primeiros colocados de um grupo contra os segundos do grupo previamente definidos pelo regulamento. Os locais e horários dos jogos, nesta terça-feira (7), serão divulgados nesta segunda (6).

Após a classificação antecipada de Bahia, Vitória, Palmeiras, Seleção de Dias D’Ávila, Atlético (MG), Astro, Seleção de Simões Filho, Seleção de Saubara, Cruzeiro, Lusaca e Flamengo de Guanambi, outras cinco equipes confirmaram à classificação – Flamengo (RJ), Seleção de Madre de Deus, Seleção de Aporá, Sampaio Corrêa e MAF.

Jogos
O Esporte Clube Bahia confirmou o favoritismo e goleou por 4 a 0 a equipe do Atlântico, no Estádio de Pituaçu. Cruzeiro e Lusaca jogaram pela liderança do grupo G. A equipe mineira goleou por 5 a 1, em Camaçari. Também com 100% de aproveitamento, o Vitória venceu o Flamengo de Guanambi por 2 a 0. O Atlético (MG) venceu por 7 a 0 o ABN Júnior, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e confirmou a classificação. Em Madre de Deus, a seleção local ganhou por 3 a 0 o ABB e garantiu vaga à próxima fase.

A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e busca promover a inclusão social, via o esporte, com a geração de talento e do primeiro emprego para muitos garotos. Também proporciona à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de base com bom nível técnico. Esta é a oitava edição da competição, que começou em 2007. Todos os resultados estão disponíveis no blog da Copa 2 de Julho.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas