Ícone do site Jornal da Chapada

Gerônimo inicia nova temporada de shows no Pelourinho

foto 1
Nova temporada de apresentações do cantor Gerônimo se mantém nas terças no Pelourinho | FOTO: Divulgação |

O cantor Gerônimo Santana inicia nova temporada de ensaios nesta terça-feira (7), no Pelourinho, com o show ‘O Pagador de Promessas’. A apresentação acontece, às 20h, no Largo Pedro Archanjo. A partir dessa data, os shows seguem fixos sempre às terças-feiras, no mesmo horário e espaço. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

‘Terça da Bênção’ na Escadaria do Passo, onde eram realizados os shows de Gerônimo | FOTO: Ricardo Freire |

A nova temporada de apresentações é apoiada pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por meio do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI). No set list do espetáculo, não faltam os maiores sucessos do compositor baiano, como ‘É d’Oxum’, ‘Jubiabá’, ‘Eu sou Negão’, ‘Agradecer e Abraçar’, ‘Menino do Pelô’ e ‘Dandá’.

Gerônimo é considerado um dos guardiões da música brasileira de raiz feita na contemporaneidade. Nesta nova fase, após o importante período de resistência da produção independente, o tradicional ensaio-show de toda ‘Terça da Bênção’ pretende continuar como um dos mais expressivos eventos da agenda cultural baiana. Mais de 45 mil pessoas devem assistir ao show até o fim do ano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas