Ícone do site Jornal da Chapada

Última semana de inscrições para cursos técnico e superior no IF Baiano de Bom Jesus da Lapa

foto
Oportunidades para Técnico em Informática e Engenharia Agronômica | FOTO: Reprodução |

O Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa está com inscrições abertas para os cursos Técnicos em Informática (61 vagas) e Bacharelado em Engenharia Agronômica (20 vagas) para ingresso neste segundo semestre de 2015. As inscrições do curso técnico podem ser feitas até o dia 12 de julho, e para o curso superior, até o dia 10.

Para ambos os cursos é preciso ter concluído o Ensino Médio. Os candidatos devem preencher o formulário online e, no caso do nível superior, ter participado do Enem 2014. Para o curso técnico, a seleção acontece através de análise do histórico escolar do Ensino Médio e Entrevista. O período de matrícula é de 20 a 22 de julho, para o nível superior. Para o curso técnico, a matrícula da primeira chamada é do dia 27 a 29 de julho.

As vagas estão reservadas da seguinte forma: ampla concorrência (candidatos que não atendem às ações afirmativas ou não queiram participar do sistema de cotas), cotas para estudantes oriundos de escolas públicas (o candidato deverá ter cursado todo o ensino médio em escola pública) e cotas para pessoas com necessidades educacionais específicas (candidato deve indicar tipo de deficiência e apresentar laudo médico).

Edital de Engenharia Agronômica
http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/sisulapa20152/wp-content/uploads/sites/24/2015/07/Edital_Agronomia_Minuta.pdf
Formulário de Inscrição
https://opina.ifbaiano.edu.br/index.php/541597/lang-pt-BR

Edital de Técnico em Informática
http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/discente20151/wp-content/uploads/sites/13/2015/07/EDITAL-DE-VAGAS-REMANESCENTES-BJL-INFO.pdf
Inscrições:http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/lapa/2015/07/03/processo-seletivo-para-vagas-remanescentes-de-informatica-semestre-2015-2/

Endereço:
Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 – Zona Rural, Bom Jesus da Lapa – Bahia, CEP: 47600-000

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas